Cobrança de Valores Indevidos em Sua Conta de Energia

Muitos Consumidores não sabem, mas pagam valores abusivos em sua conta de energia, segundo matéria que foi publicada no portal g1, a justiça diz que é proibido cobrar imposto sobre imposto na conta de luz.

icms indevido na conta de luz

Segundo o portal alguns consumidores tiveram acesso a informação de que existem duas taxas que são cobradas de maneira ilegal dos consumidores, inclusive um empresário de um restaurante conseguiu cancelar através de uma ação judicial, a cobrança tanto na sua residência quanto no restaurante tendo uma redução significativa nos valores cobrados mensalmente.

Normalmente as pessoas que se sentem lesadas, procuram a ajuda de um advogado ou de um despachante para poder solucionar o problema, porém após o ganho do processo esses profissionais cobram cerca de 30% do valor de ganho da causa, onde se você for analisar está pagando um valor bastante elevado para recuperar um dinheiro que já é seu por direito.

Atualmente é possível entrar com o processo de uma maneira mais simples e descomplicada onde um especialista em tributação Henrique Peratto ensina como você mesmo pode entrar com o processo de maneira simples e sem burocracia através do seu livro chamado guia restituição do icms na conta de energia eletrica.

O guia que é vendido apenas pela internet, você inclusive pode saber todos os detalhes sobre como adquiri-lo acessando este site aqui,  podendo ser adquirido por qualquer pessoa em todo o Brasil e pode ser estudado em casa utilizando apenas o computador. Seguindo o método ensinado no livro é possível juntar todos os documentos necessários e dar entrada no seu processo em menos de 1 semana.

restituição do icms na conta de luz

Dentre os benefícios de se entrar com essa ação contra as concessionárias de energia é que se é possível cancelar a cobrança indevida de impostos de imediato, proporcionando uma economia na conta que pode chegar a até 20% de economia.

Além do cancelamento de imediato da cobrança indevida, também é possível restituir o valor cobrado indevidamente nos últimos 5 anos.

Se você acha que tem direito a restituição, não perca tempo e corra atrás do que é seu por direito, afinal de contas um dinheiro extra é sempre bem vindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *